geracao postmoney

geracao postmoney
ganhe dinheiro aqui

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

o dia em que a terra parou como foi

o dia em que a terra parou como foi 

Essa historia começou assim 
Eu tive um sonho 
Sonhei que estava numa igreja 
Lotada de pessoas 
E lá os líderes  pedia oferta pro 
Povo e passava com o oforde 
E poucos dava oferta e também 
Havia disputa em doação 
Até houve briga na igreja eu estava 
Lá e quando avistei as brigas sai de lá 
E estava saindo da igreja passei por uma casa e fui até a casa 
Pois estava muito apertado queria ir no banheiro ae entrei lá e não vi nenhum banheiro e fiz xixi lá perto da parede 
E entrei na casa e avistei lá algo terrível 
Vi um gárgula lá dentro parecia um demônio 
E antes de chegar perto dele vi na casa muito ouro quando fui pegar o ouro saiu um gárgula de trás da parede de ouro 
E foi a traz de mim eu corri 
E sai da casa quando sai de lá vi os prédios desabando e sai correndo 
Pois só havia eu lá correndo era o fim do mundo só havia eu na terra e as coisas caindo carros voando e muita chuva e inundação a e foi como se a terra para se no tempo isso foi o fim do mundo 
Pois a te a pit estava lá cantando o mundo acaba hoje eu estarei dançando com você 
Fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário