geracao postmoney

geracao postmoney
ganhe dinheiro aqui

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

o pesadelo no hospital 2

o pesadelo no hospital 2

O pesadelo no hospital 2 
Tive 1 visão que minha mãe pegava no meu pescoço , e fica toda vermelha os povos do hospital ,imobilzava ela,e os policiais leva ela pra prisão .
Eu ia pro hospital, e medicava e colocava 1 faxa no pescoço e eu ia morar na minha tia e povo tentando falar comigo eu não conseguia falar ,isso tudo aconteceu com uma visão ou premonição ,eu  estava no especialidade de Barueri 
E foi marcado a consulta mãe pro colonoscopia ,espera vaga fomos depois na prova de vida no banco ela foi do especialidade até o banco foi chorando ,chegou lá conseguiu fazer a prova de vida .
Ae desceu do ônibus ,foi pro postinho denovo e ficou esperando ser atendida , e ficou reclamando de dor de cabeça, crianças gritando,pare de gritar não consigo ouvir , ouvido tá doendo ,não tou conseguindo comer , minha barriga tá doendo ,quero vomitar ,mãe tá tudo doe do minha barriga ,
A mulher nao parava de me olhar 
Ficou mo tempo olhando pra mim , ela era casada ,ae depois foi embora.o hospital estava lotado crianças gritando
Minha mãe estava andando no hospital ,agoniada se abanando com papel 
Chegamos 1hora e já e 2 horas da tarde.
Não almoçamos ainda , so comemos +1 bolacha
O povo destraido com celular 
Deixa celular cair debaixo da cadeira 
Eu vi e avisei ele pegou celular no chão 
Vamos de apê até em casa 2,30=

Nenhum comentário:

Postar um comentário